9º ano na PRIMAVERA e CENTI

No passado dia 4 de abril os alunos do 9.º ano visitaram as instalações de duas empresas de topo nas respetivas áreas de atividade: PRIMAVERA Business Software Solutions e CENTI – Centre for Nanotechnology and Smart Materials. Com a aproximação de um momento em que terão de tomar decisões relativamente às suas escolhas profissionais, esta foi mais uma oportunidade de perceberem que áreas lhes despertam maior interesse.

Obrigado PRIMAVERA – Business Software Solutions e CENTI – Centre for Nanotechnology and Smart Materials por nos receberem tão bem e esclarecerem todas as nossas dúvidas.