Promoção da Saúde na Criança

No dia 19 de junho, os alunos do primeiro ano assistiram a uma palestra sob a temática "Promoção da Saúde na Criança”, dinamizada por uma equipa de médicos do Hospital Trofa Saúde de Braga.

Os temas desenvolvidos foram ao encontro das necessidades dos nossos alunos e incentivaram comportamentos saudáveis, entre os quais: "vacinação e higiene" desenvolvido pela Dra. Vanessa Machado; "exposição solar" pelo Dr. António Cabral;"nutrição" pela Dra. Inês Lopes e "desporto" pela Dra. Carolina Lopes.
Foi sem dúvida um contributo enriquecedor para o desenvolvimento de hábitos de vida saudáveis.