Foi com entusiasmo que a aluna Ana Jorge Nogueira, do 5.ºA, abraçou o desafio "Ecocasa - A Casa do Ecolápis/ Desafio Faber Castell 2023-24".

Ontem foi um dia especial para os alunos do 1.° ciclo que enfrentaram, com coragem e determinação, o exame YLE Pre A1 Starters, da Cambridge English, com desafios nas competências de Reading & Writing, Listening e Speaking.

No passado dia 15 de junho, o Colégio esteve em Festa!!!

Os Romeiros mais novos do Colégio Teresiano estiveram a animar a Praça da República, com a sua alegria e danças. O Pingo Doce do BragaShopping gentilmente ofereceu a água às crianças. As marchas continuaram durante a tarde, já no Colégio.

No dia 19 de junho, os alunos do primeiro ano assistiram a uma palestra sob a temática "Promoção da Saúde na Criança”, dinamizada por uma equipa de médicos do Hospital Trofa Saúde de Braga.

Os temas desenvolvidos foram ao

1 de junho - Feliz Dia das Crianças

No passado dia 15 de maio os alunos do 9º. Ano participaram no encontro Arquidiocesano do 3º ciclo promovido pelo Departamento Diocesano para a Presença do Ensino Religioso nas Escolas, realizado no Parque Municipal da Póvoa de Varzim

A Associação de Pais do Colégio Teresiano promoveu a palestra "Primeiros Socorros", no dia 22 de maio, no Auditório do Colégio.
A Palestra destinou-se a todos os alunos do 3.º  Ciclo e foi dinamizada pela Cruz Vermelha de Braga.
Pág. 1 de 11